Novidades

Wednesday 25 April 2012

Cursos gratuitos na área de T.I

Para quem tem interesse em cursos na área de TI a Intel através do site Next Generation Center oferece cursos gratuitos na área com certificação. São cursos de diversos tópicos diferentes como: Confiabilidade, Pequenas e Médias Empresas, Segurança entre muitos outros. Para participar dos cursos e receber a certificação é necessário se cadastrar no site.

Abaixo seguem alguns cursos em destaque no site:

  • Business Value ->Entenda a relação custo x benefício envolvida na compra de cada componente tecnológico dentro de uma empresa.
  • Gerenciamento Integrado -> O mundo gasta trilhões de dólares com TI. A Intel e seus parceiros já têm as primeiras soluções para reduzir esse custo.
  • TI na Educação -> O excesso de informação está mudando a forma de educar. Conheça o papel da Tecnologia de Informação neste cenário.
  • ERP II -> O excesso de informação está mudando a forma de educar. Conheça o papel da Tecnologia de Informação neste cenário.
Caso o link acima não funcione clique aqui para acessar o site ou digite Next Generation Center no Google.

Na postagem anterior, Dicas de Cursos Gratuitos, também existe um link para cursos na área de Governança de TI, desenvolvimento de software, e outras áreas como banco de dados, redes e financeira. Há quem interessar é só dar uma olhada lá.
Leia também: Cursos Gratuitos FGV - Fundação Getúlio Vargas

No comments:

Post a Comment